julho 21, 2010

Filme Lote 03 Será Exibido No JD Florianópolis

Dia 09 de julho de 2010 o bairro Jd Vitória recebeu de braços abertos o primeiro filme independente da periferia de Cuiabá “Lote 03”; o filme foi produzido no bairro vizinho Jd Florianópolis.
Sua primeira exibição no Centro Cultural Favelativa foi marcada por surpresa e risadas, bem recebidas pelos moradores que foram assistir a exibição os produtores participarão de uma roda de conversas onde falarão como todo se deu e os planos para os futuros projetos.
Edvaldo vinte três anos que mora no Bairro Planalto e veio curtir o filme achou excepcional a idéia, pois segundo ele desperta na comunidade o interesse nos jovens em porque não serem atores ou atrizes. “ vejo uma qualidade grande apesar da falta de recursos”diz o jovem.
Osiel uns dos produtores diz que teu pai tinha um projeto de fazer um filme, porém não teve apoio, ele juntamente com o Clelber que conseguiu a filmadora falarão; Vamos fazer!
“Osiel diz ‘durante o tempo que nos estávamos filmando nos conseguimos prender esses jovens ali com a gente participando de todo o processo.”
A pro cima exibição já esta agendada para este sábado dia vinte quatro no Bairro JD Florianópolis Escola Municipal de 1º Grau Antônia Tita M Campos.
O filme será exibindo em parceria com o projeto Quatro Estações idealizadas e produzido pela base comunitária do JD Vitoria, alem do filme lote 03 o projeto ofertara para a comunidade oficina de artes,esporte,lazer e palestras todo gratuito.

Veja como foi a exibição no Favelativa.


O que: exibição do filme Lote 03
Onde: JD Florianópolis
Horas: 09h00min da manhã
Estrada: franca
Informações: 9229-1529

Nenhum comentário: