junho 04, 2009

A UNEMAT TEM QUE SER LEVADO A SERIO...


Taisir, mágico de araque


Ultimamente muitas mágicas têm acontecido na Universidade do Estado de Mato Grosso e todas elas orquestradas pela reitoria que atende pelo comando do reitor Taisir Mahmudo Karim, o que mais me deixa embasbacada é que com toda essa mágica nada tem aparecido então me pergunto: será que este ilusionista só aprendeu a fazer as coisas desaparecerem?

Se for este o seu aprendizado, ele o faz com muito louvor, pois têm desaparecido milhões dos cofres da UNEMAT, faltam dias letivos no calendário acadêmico e sobram meses de “ócio não criativo” no final do ano. Que mágico bom, não?

No entanto, tenho certeza que mais dia menos dia seus truques serão desvendados e a população matogrossense vai ficar a par não só de seus “segredos mágicos”, como também ficará sabendo quem faz pano de fundo a este “espetáculo macabro”, onde a Educação Superior do Estado de Mato Grosso é imensamente prejudicada.

Que o reitor tem o santo forte ninguém duvida, só cabe a nós descobrirmos o nome deste “santo” e o porquê de ele ser tão apegado à reitoria, será que o reitor anda contribuído com as obras divinas e não estamos sabendo, ou será que são somente bênçãos em retribuição a alguma boa ação anterior?

Só quero alerta-los de uma coisa, “santo de casa não faz milagres” e nem usando toda a magia do mundo tem como esconder todas as tramas que envolvem o direcionamento das finanças da UNEMAT.

Nenhum comentário: