junho 24, 2011

Termina o curso de flores e arranjos

Mais uma parceria do Favelativa em beneficio da comunidade


Nesta última quarta feira (22), encerrou-se o curso de flores e arranjos no Centro Cultural Favelativa. Foi um curso bem prático que teve principalmente nas donas de casa o seu publico alvo, pessoas que estão em casa trabalhando, ou seja, que só trabalham no lar, dando uma oportunidade de ganhar uma renda extra, uma renda a mais. 

"É um curso super fácil com aulas práticas. A pessoa faz tudo na prática", disse o instrutor do curso Daniel, que já trabalha com isso há 15 anos, já deu aulas no interior do estado, mas as principais cidades onde ele e sua equipe ministraram as aulas foram em Cuiabá e Várzea Grande. 

O curso também tem o objetivo de aumentar o estimulo da pessoa, "as vezes a pessoa está com pouca alto estima, problemas psicológicos e usa o curso como uma forma de se distrair. Tem várias frentes que podemos ajudar a pessoas", explica Daniel.

O curso teve uma carga horária de 16 à 18 horas, e em sua primeira turma teve como alunos uma média de 120 pessoa e de aproximadamente 30 pessoas na segunda.

Nenhum comentário: