novembro 13, 2008

Coletivo Maloca prepara a 3ª Edição



Por Fernanda Quevedo





Coletivo Maloca anuncia a 3ª Edição do Festival DeKebra, que ocorre no famoso Ginásio Verdinho, dia 15 de Novembro em Cuiabá. Já são três anos de superação e sucesso do festival, que chega a reunir 4 mil pessoas todos os anos.

Dekebra se destaca pela visibilidade que proporciona a Dança, e nesse ano, cerca de 12 competidores, dos mais diferenciados lugares estarão concorrendo a prêmios. Além da dança, o publico também poderá curtir exposições literárias, mostra de filmes, batalha de Freestyle, Pocket Shows, Best strick de Skate, Battle Show-campeonato e shows com vários grupos.

Veja a programação completa no Blog do Festival!

Coletivo Maloca
Projeto Maloca realiza atividades que visam aprimorar o processo de desenvolvimento humano com a proposta de reafirmar a importância do dialogo, da troca de experiência, perpetuar as manifestações artísticas, resistência cultural e instrumento de socialização e conscientização da cultura diante a sociedade que vivemos.
Seu objetivo é propagar a arte urbana e a pratica de esportes. Assim proporcionado estímulos aos artistas e atletas e ao espectador entretenimento e diversão, através de atividades criadas na rua, desenvolver habilidades e revelar talentos.

Serviço
Festival Dekebra
Dia 15 de Novembro, a partir das 14 horas, no Ginásio Verdinho.
Realização: Coletivo Maloca

Nenhum comentário: