novembro 07, 2008

Festival Consciência Hip Hop tem Prévia em Sinop no próximo dia 15




Defesa da diversidade Cultural, descentralização da cultura urbana, capacitação e qualificação de gestores, são os objetivos da Prévia do Festival Consciência Hip Hop, que acontece no próximo dia 15 de novembro, em Sinop.

As atrações iniciam as nove da manha, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop – CDL, com o Consciência Seminário, que traz em sua programação, palestra sobre Bio Segurança e Saúde Pública, com o tatuador cuiabano Edson Siqueira, que e proprietário do Estúdio de Tatuagem `Dois Loco Tatto`, em Cuiabá, e realizador da primeira convenção de tatuagem no Estado.

Em seguida, o Baixista Ebinho Cardoso, também de Cuiabá, fará uma palestra destinado a artistas e produtores culturais sobre o tema `Artista igual Pedreiro`. Ebinho Cardoso é fundador da Volume, Voluntários da Musica, a qual também já realizou dezenas de festivais de musica e artes integradas em Cuiabá.

Um momento riquíssimo no Consciência Seminário, será o Encontro Regional de Cultura. Sinop esta na ponta de lança dos municípios que estão debatendo políticas públicas. Os municípios de toda região norte do estado participam do encontro, cuja pauta principal é a Eleição do Conselho de Estado de Cultura, marcada para o dia 13 dezembro do corrente ano.

Logo mais a noite, Shows de rap e rock, de grupos de Sinop Peixoto de Azevedo e Cuiabá, acontecem, no lugar Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, local que disponibilizara ainda de Stand’s dos seguintes coletivos: Secretaria de Saúde de Sinop, AFROMIR – Movimento Afro pró Igualdade Racial de Sinop, Casa Brasil e Tatuagens ao vivo com Edson Siqueira da Dois Loko Tatoo.

Confira a programação:

20:00 – Rapper Relatuz – Sinop – MT
20:30 – Grupo Expressão Suburbana – Sinop - MT
21:00 – Rapper Carlos Medrado – Cuiabá – MT
21:30 – Grupo Conexão Zumbi – Peixoto de Azevedo – MT
22:00 – Banda de Rock – HUMANÓIDES – Sinop – MT
22:30 – Batalha de Break 1x1 – Performance Dj CATATAU
23:30 – Banda LINHA DURA – Cuiabá – MT
00:30 – Dj GIO – Campo Grande – MS

Nenhum comentário: