junho 07, 2009

JARDIM VITÓRIA COMEMORA DIA DO MEIO AMBIENTE


Comunicação Favelativa.


No último dia 5 (cinco) de junho, sexta-feira, dia em que se comemorou o dia do Meio Ambiente, a comunidade do bairro organiza através da Associação de Moradores, Movimento Favelativa com apoio da Rádio Comunitário Vitória FM, realizou um evento com distribuição de 300 (trezentas) mudas de árvores ornamentais e frutíferas que foram doadas pela Prefeitura Municipal de Cuiabá, tudo aconteceu em frente ao Centro Comunitário.

Na oportunidade também se celebrou a formatura de 8 (oito) agentes ambientais que são moradores do Jardim Vitória e estarão desenvolvendo projetos referentes a Educação Ambiental e Cidadania à Gestão Ambiental Urbana.

A comunidade agradeceu o evento e assumira a missão de contribuir, o Senhor Paulo (Morador do bairro) diz: “Se cada um fizer a sua parte, todos estarão contribuindo, para melhorar a educação ambiental na sua comunidade”.

DJ Taba do Movimento Favelativa conclui dizendo “que o evento é fundamental para que as pessoas reflitam sobre um tema que infelizmente é uma das maiores problemáticas do bairro”.

Nenhum comentário: